domingo, 27 de março de 2011

Triatleta potiguar fecha patrocínio e garante participação em várias competições


Cuidando de sua preparação desde o inicio do ano e destinado a fazer uma boa campanha no Desafio X Terra Global Tour 2011, o triatleta potiguar Cid Barbosa ganhou mais um reforço para garantir sua tranqüilidade na temporada, ele acaba de fechar um patrocínio com PROTEG.


A PROTEG atua no mercado de segurança patrimonial desde 2002 e está presente em mais de 800 estabelecimentos residenciais e empresariais do estado. Ela viu nesta parceria, uma forma de incentivar o esporte potiguar, aliando sua marca a um atleta de alto rendimento.

“Estou muito satisfeito com esta parceria, pois a PROTEG esta possibilitando minha ida para as principais competições, no país e fora dele. Além disso, é muito bom ter meu nome vinculado a uma empresa deste nível.”, comemora o triatleta.

Agora ele segue focado e bem mais tranqüilo na preparação para o ano de muitas provas. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, minha única preocupação agora é treinar para fazer uma boa competição, é muito bom para um atleta quando ele se sente valorizado.”, afirma o Cid.

Seu primeiro desafio no ano vai ser também, a primeira etapa do Desafio XTERRA Brazil de Triathlon Cross Country 2011, que acontecerá nos dias 2 e 3 de abril na cidade de Ipatinga/MG.

Tobias Nevesilva

Assessor de Comunicação

(84) 9171 1214

Tobias_augusto@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário